Luana Piovani compartilhou cliques do namorado, Lucas Bitencourt, pelo Instagram nesta segunda-feira (24). Tal situação é rara, já que o empresário evita a exposição. A atriz ainda aproveitou a oportunidade não muito recorrente para se declarar para o amado.
Nas fotos em preto e branco, Lucas surge elegante e sorridente. “Interrompemos a programação de férias, para usufruir do RARO momento onde, meu amor, se deixou fotografar E postar as fotos!”, escreveu Luana na legenda da publicação.
Ela confessou que os registros foram feitos devido a uma conjuntura de coisas. “O dono desse milagre foi o querido @adam_rogers_ dono de uma marca de roupas inglesa incrível, a @adret_official , toda orgânica, sustentável e estilosa (aliás estilo nada inglês) que eu amo. Faz essa minha gigantisse amada sentir-se confortável e bem vestido”, exaltou a loira.
A atriz continuou na legenda: “Amo homem de sandália, linhos e batas. Amo quem descobre seu estilo e tem a coragem de não se deixar afogar pelas marcas e status (status de quê, cara-pálida?!) Amo você, Lucas e todo esse passeio mental e amoroso que você me proporciona nas nossas viagens e trocas. Gato bagarai porrannn”, brincou.
CURTINDO COM O GATO
Em clima de romance, no início de julho, Luana foi clicada em um momento íntimo pelo namorado, Lucas. O empresário compartilhou o registro da amada nua em seus stories do Instagram, sem nenhuma legenda.
Na foto, Luana Piovani aparece sentada de frente para uma escrivaninha, apenas com a cabeça virada para o namorado. Ela cobre as partes íntimas na foto, e deixa algumas de suas tatuagens à mostra.
Aos 46 anos, a atriz também abriu o jogo e comentou um assunto delicado para muitas mulheres mais velhas: a chegada da menopausa. Ela desabafou sobre o tema e confessou a vergonha de falar com o namorado.
“No começo fiquei envergonhada. Mas logo passou, meu namorado me ajudou nisso”, disse. Por outro lado, Luana garante que não sofreu alterações na libido, ao contrário da realidade de muitas mulheres. “Não, porque eu namoro. E namorar é a receita do sucesso da libido. Casamento é o contrário”, opina.