Luana Piovani utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (12) para fazer uma grave acusação contra o ator Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo, participante do BBB 24. A atriz afirmou que Dado teria supostamente agredido a própria mãe, Pepita Rodrigues, em um episódio que repercutiu por volta de 2010.
Através dos Stories do Instagram, Luana Piovani não especificou a data exata do incidente, mas revelou que na época ela ainda morava em São Paulo, no Brasil, e que atualmente reside em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu antigo casamento com Pedro Scooby.
“Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, dona Pepita. ‘Me ajuda, ele me empurrou’. Eu falei: ‘Mas pelo amor de Deus, eu estou em São Paulo, cadê seu filho mais velho? Liga para o seu filho mais velho, pede ajuda’. Ela chorava, dizendo que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado“, disse Luana Piovani.
Luana Piovani relembra agressões de Dado Dolabella e diz que participação de Wanessa no #BBB24 está dando visibilidade para ele:
“Ela tá lá e ela tá levando com ela o namorado dela que é um agressor. Não importa se ele come carne ou não come carne. Porque ele culpa o sangue, ele… pic.twitter.com/zT8AW9s7Ww
— BCharts (@bchartsnet) January 11, 2024
Vale ressaltar que na época, Luana havia tornado a situação pública durante uma entrevista à jornalista Marília Gabriela, mas a mãe de Dado Dolabella, Pepita, desmentiu as acusações. O relacionamento entre Luana e Dado terminou após a atriz denunciar o artista por violência doméstica.
LUANA PIOVANI RELEMBRA AGRESSÕES DE DADO DOLABELLA E CRITICA APOIO AO CASAL NO BBB 24
Em seus Stories na quinta-feira (11), Luana Piovani comentou a participação de Wanessa Camargo no BBB 24, relembrando as agressões que ela e outras três mulheres teriam sofrido de Dado Dolabella. Luana destacou que apoiar a cantora no reality show seria também apoiar seu atual namorado, Dado.
A atriz iniciou relembrando como a participação do ex-marido Pedro Scooby no BBB 22 afetou sua vida. “Se a Wanessa está no Big Brother, todas as pessoas que estão com ela também estão no Big Brother“, ressaltou. Piovani criticou os telespectadores que exaltam o casal que reatou após 20 anos e destacou as denúncias de agressão contra Dado Dolabella.
“Ela está lá e ela está levando com ela o namorado dela, que é um agressor. Não importa se hoje ele come carne ou não come carne – porque ele culpa o sangue, ele diz que batia em mulheres porque ingeria sangue. Agora, ele não ingere sangue, ele é um santo“, debochou Luana. A atriz fez questão de destacar as denúncias de agressão contra Dado Dolabella, resgatando: “Vale lembrar que foram quatro. Eu fui a primeira, mas depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele“.