Luan Santana e Giulia Be foram convidados a bater um papo com Serginho Groisman, no ‘Altas Horas’ exibido no último sábado (24) na TV Globo.
Durante o programa, a dupla apresentou, de forma remota, dois duetos e falaram sobre a parceria na música “Inesquecível”.
“Falo para o Luan que ele não se encaixa só no sertanejo. Ele é mais que isso, fez um cross com o mundo pop muito bem feito, se encaixa em vários gêneros. Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil”, afirmou a cantora.
“Olha isso, que exagero!”, respondeu Luan.
Giulia também falou que o nome do sertanejo foi o primeiro que veio à sua cabeça na hora de chamar um artista para a parceria. “Pensei: ‘ele é o melhor e eu quero o melhor para estar na música comigo’. Quando senti a emoção que a música passava sabia que a pessoa ia ter que ter muita verdade na voz e no trabalho. O Luan foi o primeiro nome que pensei”.
“Sei que ele entregou tudo de melhor que tinha para entregar. Por isso ficou um resultado tão lindo e de coração”, completou.
Luan contou que pesquisou o trabalho de Giulia antes de aceitar gravar o dueto e depois foi só elogios à colega de profissão.
“Essa menina tem uma potência de voz, uma técnica que ela faz o que ela quiser. Ela é uma compositora incrível. Vamos fazer uma moda juntos ainda. Você não vai fugir de mim”, falou.
CLÁSSICOS
Em setembro deste ano, Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be roubaram a cena durante a live ‘Clássicos’, no Palácio dos Cedros, localizado no centro de São Paulo. Com trajes de gala, o trio conquistou os espectadores durante as quatro horas de espetáculo.
A ideia de ‘Clássicos’ foi tributar grandes nomes da música do Brasil e do mundo através de três vozes de gêneros musicais distintos: de Alcione a Beatles, de Zezé Di Camargo e Luciano a Alejandro Sanz e Luis Miguel, passando por Reginaldo Rossi e Kid Abelha.