Tal como Virginia Fonseca, Bianca Andrade e outras famosas, Lore Improta segue ostentando um corpaço mesmo após a gravidez. Apesar de revelar ser alvo de comentários negativos quando cita o assunto, ela contou o segredo para isso por meio de suas redes sociais.
“Acordar todos os dias, treinar, me sinto bem, viva, ativa. Durmo com várias garrafas de água do lado da minha cama…”, iniciou a esposa de Léo Santana. A mãe da pequena Liz, de apenas um ano e meio, ainda afirmou não ser adepta à dieta: “Não faço. Como o que gosto”.
E o motivo para isso está diretamente ligado às várias restrições alimentares de Lore, além da vontade de comer algumas besteirinhas: “Tenho muitas alergias, principalmente a ovo. Tenho alergia ao leite, fico inchada, com gases, toda congestionada Mas, gosto de comer minha pizza, meu chocolate”.
Sem poder ingerir leite e ovo, além de não gostar de carne vermelha, três das principais fontes de proteína, a esposa do cantor recorre aos suplementos para atingir as metas diárias do nutriente. Todos os cuidados alimentares, hidratação e rotina de treinos intensos garantem a ela o corpo de dar inveja.
Outro ponto levantado por Improta durante a fala foi a ausência de exercícios aeróbicos, por achar que ela emagrece acima do que julga ideal com a prática. Ainda assim, a influenciadora, que não fez cirurgias após a gestação, evita comparações e pede cuidado para os mais de 15 milhões de seguidores: “Cada corpo é um corpo”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ACIDENTE DOMÉSTICO
Lore Improta usou as redes sociais para mostrar que precisou levar pontos no rosto após sofrer um acidente doméstico, há poucas semanas. Na ocasião, ela estava acompanhada de Liz, sua filha com o cantor Leo Santana, e acabou se desesperando. “Me tremendo toda”, contou nos stories.
Tudo aconteceu quando ela saiu para comprar um açaí em Salvador (BA) e, no meio da chuva, acabou deixando a porta do carro escapar. Assim, a quina acabou batendo em sua testa, próximo à sobrancelha. “Eu quase desmaiei e sigo me tremendo”, afirmou ao contar.
Veja mais aqui.