O casamento de Lexa e MC Guimê supostamente não resistiu às polêmicas que o funkeiro se envolveu no ‘Big Brother Brasil 23’ e chegou ao fim. Primeiro, a informação foi publicada pelo site O Dia e depois teria sido confirmada ao Metrópoles nesta quarta-feira (22).
Tudo indica que a crise começou após a expulsão de MC Guimê do reality show. Ele foi acusado de cometer importunação sexual contra Dania Mendez e Bruna Griphao durante sua própria Festa do Líder no confinamento. Além de criminosas, as atitudes também foram vistas como uma traição à esposa.
Mesmo em meio à crise, Lexa fretou um jatinho particular para ir ao encontro do marido após a saída do programa. Os dois teriam passado alguns dias juntos, porém Lexa decidiu colocar um ponto-final no casamento.
Vale destacar que Lexa e MC Guimê não se manifestaram publicamente sobre o fim do casamento até o momento de publicação desta nota. Eles se mantêm discretos nas redes sociais desde o início da polêmica, se limitando a pronunciamentos breves.
CRISE DE AMNÉSIA
Lexa falou pela primeira vez sobre a expulsão de MC Guimê do ‘Big Brother Brasil 23’, na última terça-feira (21). A cantora revelou que foi diagnosticada com uma crise de amnésia dissociativa após o caso de importunação sexual em que o marido cometeu no reality show. Com isso, ela concluiu que passará a cuidar mais de si.
“Em dez anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor. No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim”, começou dizendo em nota enviada ao ‘Fofocalizando’.
Em seguida, Lexa revelou: “Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo o que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade. Por isso, minha mente entrou em blackout, tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora”.