Letícia Colin e Caio Castro deram o que falar com a cena quente entre seus personagens em ‘Todas as Flores’, Vanessa e Pablo, exibida no quarto capítulo da novela do Globoplay.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Letícia revelou como é gravar essas sequências com o ator.
“Eu fico muito tranquila por estar num set em que me sinto segura. A Carla Bohler, que dirigiu essa cena, já me dirigiu outras vezes. E estou com o Caio, um cara com quem eu já tenho uma parceria e um jogo muito fluido. A gente confia muito um no outro, a gente tem muita intimidade, somos parceiros. Damos muita risada, não tem climão”, contou.
Na sequência, ela falou sobre a importância de reproduzir os momentos com delicadeza e cuidado.
“No Brasil, ao mesmo tempo que temos o carnaval, tem muita gente conservadora e que enxerga o sexo de uma forma minimizada. Acho lindo quando uma cena de sexo é bem feita. Sexo é vida, sexo é bom. É dramatúrgico também, ainda mais nessa novela, com esses personagens. Eles precisam dessa sedução e desse erotismo”, explicou.
Vale lembrar que os artistas já viveram um casal outras duas vezes, quando interpretaram Leopoldina e Dom Pedro I nos folhetins ‘Novo Mundo’ e ‘Nos Tempos do Imperador’. Em ambos, esbanjaram muita química
INDICAÇÃO AO EMMY
Durante a conversa, a atriz ainda falou sobre sua indicação ao Emmy Internacional pela atuação na série ‘Onde está meu coração’. Ela confessou que, mesmo com a conquista, as inseguranças ainda serão parte de sua vida.
“Fico muito feliz, acho um prêmio super importante. Mas as inseguranças a gente sempre vai ter. Eu cuido bem delas, acho que são importantes também, me deixam mais atenta. Eu preciso estar muito próxima da minha vulnerabilidade e dos meus medos para trabalhar”, afirmou.
“Não quero me livrar desses sentimentos. A gente só vai aprendendo a lidar com eles de uma forma mais saudável. Acho isso tudo muito poderoso, principalmente para um ator”, completou.