Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, encheu as redes sociais de fofura ao compartilhar um novo clique da filha mais nova. Aos 8 meses, a pequena Maria Guilhermina surgiu sorridente após receber alta hospitalar devido a um longo tratamento contra a Anomalia de Ebstein.
No registro, a menina aparece vestindo apenas uma fralda – além do tubo respiratório no pescoço. Mesmo com as dificuldades, Maria Guilhermina não deixou o sorriso de lado e esbanjou simpatia para o clique da mamãe.
“Maria Guilhermina está aqui para te dizer que se você não está sorrindo para a vida, você está muito enganado!”, escreveu Letícia no espaço dedicado à legenda da publicação no Instagram.
Não demorou muito para que os comentários se enchessem de elogios à pequena. “Amada de Deus, de Nossa Senhora de Guadalupe, da mamãe, do papai, dos irmãos, do Brasil e do mundo inteiro”, escreveu o papai Juliano Cazarré. “Uma lágrima de amor escorreu aqui no meu olho. MG é a arte da vida! Como é linda e potente. Beijos na família toda”, disse Cássio Reis. “Que alegria de vê-la sorrindo e feliz”, completou uma fã.
Vale mencionar que Letícia e Juliano Cazarré são casados há 12 anos. Além de Maria Guilhermina, eles também são pais dos pequenos Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
Confira a publicação completa de Letícia Cazarré mostrando Maria Guilhermina:
ANOMALIA DE EBSTEIN
Uma a cada 10 mil crianças nasce com a Anomalia de Ebstein, que afeta a oxigenação do sangue. Embora esta seja uma condição rara, para que a mesma possa ser identificada cedo, é muito importante que sejam realizados alguns cuidados quando o bebê ainda está na maternidade.
De acordo com o pediatra Nelson Douglas Ejzenbaum, em entrevista à AnaMaria Digital, a cardiopatia é uma má formação da válvula tricúspide, que está à direita do coração e é responsável por levar sangue para o pulmão, oxigenando-o. Então, quando há uma deficiência nessa válvula, há uma baixa oxigenação do sangue, caracterizando o quadro da doença.