Como muitas das novas mamães do pedaço, Leticia Cazarré fez questão de se declarar no 3º mesversário da filha, mas o parabéns da esposa de Juliano Cazarré veio com gostinho de vitória.
Maria Guilhermina de Guadalupe, a caçulinha do casal, nasceu com uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein, e passou mais de um mês internalizada, sendo 24 dias na UTI.
Nesta quarta-feira (21), a bebê lutadora está completando três meses de vida, e a mamãe coruja não pode deixar de se derreter, e escreveu uma dedicatória à filha.
“Três meses da nossa pequena gigante! Maria Guilhermina de Guadalupe, nós te amamos tanto! Um dia você vai entender o quanto transformou as nossas vidas e os corações de muitas e muitas pessoas. Parabéns!”, escreveu ela na legenda de uma publicação.
Confira a publicação de Leticia Cazarré em homenagem aos três meses de Maria Guilhermina de Guadalupe:
FORÇA
Letícia Cazarré usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da filha caçula Maria Guilhermina, na manhã deste domingo (4). Mãe e bebê seguem em São Paulo (SP) para tratar da Anomalia de Ebstein da pequena.
“Maria Guilhermina continua se recuperando. Cada dia é uma vitória! Obrigada pelas orações”, agradeceu Letícia, que é casada com ator Juliano Cazarré.
No último dia 10, Maria sofreu uma emergência e voltou inesperadamente para a UTI, para a colocação de um cateterismo e de um stent. Já no último dia 14, quando era celebrado o Dia dos Pais, ela precisou passar por uma cirurgia urgente. Desde então, a bebê segue internada.
Maria Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, uma má formação congênita de uma das válvulas do coração responsáveis pelo fluxo sanguíneo dentro do órgão. A menina nasceu no dia 21 de junho e ficou internada por mais de um mês em São Paulo (SP).