Leonardo é conhecido pelas músicas, mas também pela grande família que construiu. Pai de seis filhos – Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme -, o cantor fez um desabafo sobre os herdeiros ao ser questionado se conseguia se enxergar em algum deles.
“Eu sou bem melhor que eles, pode juntar todos eles que não dá metade da minha força de vontade, da minha serenidade, da minha seriedade, apesar das brincadeiras que faço”, disse o sertanejo para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.
O cantor afirmou ainda que, embora os filhos sejam muito semelhantes fisicamente com ele, cada um seguiu trajetórias muito distintas – o que, aparentemente, não o agrada muito. “Eu gostaria muito que eles seguissem muitas das coisas que eu fiz em minha vida, mas cada qual tem sua vida, vai para onde quiser“, completou.
A declaração de Leonardo, no entanto, não foi muito bem vista nas redes sociais. Diversos internautas apontaram críticas à fala do cantor. “Leonardo típico velho que quer ser novinho pra sempre e ao invés de apoiar os filhos, quer competir com eles”, disparou um usuário do Twitter. “É uma competição?”, indagou outra. “Pobres desses garotos”, escreveu mais uma. “São épocas diferentes, fases diferentes! Hoje, nossos filhos são bem diferentes que quando nós éramos da idade deles!”, defendeu um.
POLÊMICAS ENTRE PAI E FILHOS
Vale lembrar que, recentemente, o sertanejo esteve envolvido em uma polêmica com o caçula João Guilherme. O rapaz criticou duramente o pai por apoiar Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral para presidente. “Diante de todos os últimos acontecimentos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enjoa“, desabafou ele no Twitter.
Apesar do conflito, pai e filho já garantiram que mantêm uma boa relação. Inclusive, o cantor disse que o rapaz se parece com ele em alguns aspectos. “Ele é muito sincero, acho que ele fala o que ele pensa, é um baita de um moleque”, afirmou. “As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso”, ressaltou.
Além disso, em julho, a esposa de Pedro Leonardo, Thais Gebelein, revelou que o marido não foi convidado para o aniversário do pai.