O ‘Fofocalizando‘ voltou a ser palco de barraco nesta quinta-feira (13): depois das polêmicas em torno da harmonização facial de Stênio Garcia, os apresentadores do programa perderam a linha e protagonizaram uma grande confusão – com ênfase em Leo Dias.
Tudo começou enquanto os comentaristas da atração do SBT comentavam a publicação do novo livro do espanhol Vicente Escrig, ex-marido de Simaria. No entanto, os dois fofoqueiro profissional discordou de Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini e partiu para cima dos companheiros.
“Vamos falar a verdade? Vocês estão sendo hipócritas! Hipócritas!. Porque a gente vive falando da vida do outro. Aí quando o outro fala da vida do outro, vocês não querem que fale. Ah, vai criticar ele? Ah, cara de pau a tua. Cara de pau!”, disparou Leo, após a dupla criticar a exposição do empresário.
Ele continuou e chegou a agradecer a publicação do livro, já que a polêmica gerou ainda mais assunto para o programa. Depois do clima ficar mais leve com uma sequência de risadas, a filha de Roberto Cabrini tentou explicar seu ponto.
“Fazer um livro falando sobre a intimidade deles, eu acho isso um absurdo. Até quando ele vai surfar na marola dela? É isso que me incomoda, eu penso nas crianças. Eu não acho que tem coitado nessa história, todo casal tem sua parcela de culpa”, esclareceu a moça.
Léo Dias chamando o Cartolano de hipócrita.#Fofocalizando@BPlimplim#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/WxeqR8LKts
— Diário (@diariodenovelas) July 13, 2023
DEMITIDO?
O ‘Fofocalizando’ ironizou o barraco que rolou no programa envolvendo a harmonização facial do ator Stênio Garcia. Logo na abertura da atração, os apresentadores reagiram com bom humor e colocaram pontos quentes na confusão.
Ao vivo, Chris Flores brincou. Primeiro, ela mostrou que Leo Dias não estava no palco. “Será que chegou no RH? Que ela conseguiu falar com o patrão?”, disse a comandante do vespertino, fazendo referência ao pedido de demissão que rolou.
Veja mais aqui.