Leo Chaves voltou à TV após as polêmicas envolvendo o irmão Victor e o fim da parceria musical. Ao participar do programa ‘Encontro’, na última quinta-feira (15), o cantor revelou a dificuldade de seguir carreira solo e confessou que “o histórico não é tão bom” sempre.
“O mais complicado é entender pra onde ir, porque depois que você vem de uma grande marca com fãs no Brasil inteiro, músicas conhecidas, você entende que o histórico de pessoas que terminaram uma dupla e foram para carreira solo, não é tão bom”, explicou.
Com isso, a estratégia do cantor foi dar uma pausa nas apresentações. “O que a gente fez foi parar, eu não fiz shows abertos em 4, 5 anos, comecei a fazer apenas eventos coorporativos”, contou, revelando que voltou a fazer show para o público recentemente e está com agenda aberta para novos trabalhos.
RELEMBRE O FIM DA DUPLA
Não é segredo que os irmãos Victor e Leo estiveram no auge do sertanejo universitário entre os anos 2007 e 2010. Com diversos sucessos, a dupla até mesmo foi convidada para ser jurada do ‘The Voice Kids’ em 2018.
Mas, tudo acabou quando Victor foi acusado de agredir Poliana Bagatini, sua esposa na época que estava grávida. O cantor, inclusive, chegou a ser preso temporariamente após as denúncias.
Diante do escândalo, a dupla Victor e Leo saiu do ‘The Voice Kids’ e também acabou de vez. Leo seguiu cantando e investindo na carreira solo, enquanto Victor saiu da mídia. Vale destacar que os irmãos mantêm um bom relacionamento atualmente, mas já revelaram que não há chances de retomarem a parceria musical.
APRENDE PELA DOR
Em 2021, Victor esteve na TV para conversar com o apresentador Odair Terra, no ‘Canal Rural’, e falar sobre como está a vida após ficar longe dos holofotes.
“Existe uma frase que diz ‘ou você aprende pelo amor ou pela dor’, eu tenho que discordar dessa frase, a gente só aprende pela dor […] Ao meu ver, a dor é uma grande sorte. Quando você, diante dela, ao invés de se sentir vítima, se sentir um coitado, você a entende como uma nova oportunidade”, afirmou.
“Se existe respeito e amor, a gente se dá a liberdade de cada um seguir seu caminho”, disse sobre o fim da dupla com Leo.