Vitória Cury, filha do apresentador Bolinha, sucesso nos anos 1970 e 1980, foi despejada na última segunda-feira (28) da casa onde morava no Parque São Domingos, em São Paulo (SP), por falta de pagamento.
Para o Blog da Lisa, ela contou que passa por dificuldades financeiras, que não a deixaram pagar o aluguel. Por conta disso, o proprietário entrou na justiça, que a obrigou a deixar o imóvel.
“Não tenho pra onde ir, tenho um apartamento em Santos pra vender, mas o apartamento não saiu, e como ele tá inventário e o juiz determinou adjudicação compulsória e eu não tô pedindo, só quero que me deem uma casa e, quando vender o apartamento, eu devolvo. Não tenho onde dormir essa noite”, disse Vitória.
A filha do Bolinha ficou dois anos sem pagar o aluguel da casa, que custava R$ 2.700, fazendo com que sua dívida total chegasse a cerca de R$ 90 mil.
RELEMBRE
Edson Cabariti Cury, o eterno Bolinha, morreu em 1998, vítima de uma insuficiência cardíaca e respiratória aos 61 anos. O apresentador também lutava contra um câncer em seu aparelho digestivo.
Conhecido pelas camisas espalhafatosas, ele apresentou programas na Band entre 1973 e 1980. Voltou em 1982, para animar o ‘Clube do Bolinha’, que era um programa de auditório clássico – com calouros, dançarinas e números promocionais de artistas populares.