Após a polêmica fala homofóbica de Cássia Kis, a jornalista Leilane Neubarth decidiu se manifestar nesta sexta-feira (28). Sem papas na língua, a apresentadora do GloboNews não deixou barato para a atriz, criticando muito sua atitude preconceituosa.
Segundo informações do portal ‘Notícias da TV’, Cássia Kis, que era amiga de Leilane, tentou fazer sua cabeça politicamente enviando conteúdos por meio de um aplicativo de mensagens. A jornalista, incomodada com a situação, pediu para que a atriz parasse, mas sem sucesso, por isso, teve que bloqueá-la.
“Me impressionou a paciência da Leilane com essa mocréia”, disparou um internauta no Twitter. A apresentadora do GloboNews, então, respondeu o usuário: “Não podemos nos igualar a pessoas que têm palavras e ações desequilibradas”.
Veja o tweet na íntegra:
Não podemos nos igualar a pessoas que têm palavras e ações desequilibradas. https://t.co/bPo9arKiPG
— Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) October 28, 2022
DECLARAÇÕES DE CÁSSIA KIS
Cássia Kis deu uma entrevista a Leda Nagle e declarou suas opiniões a cerca de algumas pautas polêmicas da sociedade brasileira atual, na última quarta-feira (26). Durante o bate-papo com a jornalista, a atriz foi homofóbica, criticou o aborto e condenou o uso de anticoncepcionais. As falas da artista não repercutiram bem entre diversos internautas, que pediram seu afastamento da novela ‘Travessia’, da TV Globo.
Ao falar sobre a formação da família, Cássia foi homofóbica ao insinuar que relações só devem existir para gerar herdeiros. “Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, declarou ela.
Apoiadora do candidato Jair Bolsonaro (PL), a atriz ainda reforçou uma fake news sobre ideologia de gênero nas escolas. “Eu recebo imagens inacreditáveis de crianças se beijando. Duas meninas se beijando dentro de uma escola, onde há um espaço chamado ‘beijódromo’. O que está por trás? Destruir a família!”, afirmou. “Eu nem sabia que existia isso”, disse Leda.