Leão Lobo subiu ao palco do Teatro Escobar, em São Paulo, para mais uma apresentação da peça “Confusões à Italiana”, que está em cartaz atualmente. No entanto, entre o público, uma presença inesperada na plateia chamou a atenção: Dudu Camargo, o polêmico jornalista que recentemente foi demitido do SBT por conta de comportamentos antiprofissionais nos bastidores da emissora de Silvio Santos.
Após o espetáculo, em entrevista ao programa Splash Show, Leão Lobo revelou alguns detalhes do encontro e demonstrou preocupação com o estado emocional de Dudu. “Havia um rapaz ao lado dele, que não conheço, mas que me cumprimentou e disse que era meu fã. Dudu não desceu para falar comigo após a apresentação”, relatou o ator.
Surpreendentemente, esta não foi a primeira vez que Dudu Camargo assistiu à peça de Leão Lobo. No entanto, só agora ele foi notado pela equipe. “O Guilherme [Uzeda, produtor do espetáculo] ficou sabendo que o Dudu assistia à peça pela terceira vez. A gente não o havia notado na plateia das outras vezes. Ele estava encantado com a peça! Sabia detalhes!”, revelou.
Leão Lobo ainda demonstrou compreensão em relação ao estado emocional de Dudu, considerando os desafios enfrentados após a saída conturbada da emissora. “Ele [Guilherme Uzeda] me contou que achou o Dudu muito abatido. Eu imagino que sim, porque, quando sai de uma emissora, a gente fica abatido. No caso dele, foi ainda mais terrível, porque, além de sair, a imagem dele ficou destruída”, enfatizou..
Por fim, Leão Lobo expressou sua preocupação genuína com Dudu: “Me preocupei com ele a partir desse momento. Sei que ele precisa aprender muita coisa, [mas] mudou um pouco meu jeito de sentir essa história. Tem um ser humano que está sofrendo e que precisa de ajuda”.