Leão Lobo não dispensou comentários a Mara Maravilha após ela debochar do show histórico e inédito de Angélica, Xuxa e Eliana no ‘Criança Esperança’. Tanto que, o apresentador usou as redes sociais para criticar a atitude da ex-apresentadora infantil na última terça-feira (8). “Tem histórico de brigas”, disparou ele.
Mara não foi convidada para participar do ‘Criança Esperança’ e, portanto, ficou de fora do show feito pelas apresentadoras infantis dos anos 1990 e 2000. Assim, diversos internautas a citaram nas redes sociais, questionando qual seria a reação dela ao assistir ao programa especial.
Em seu perfil, a morena apenas debochou: “Rindo à toa…. E ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam [risos]. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, escreveu.
Não faltaram comentários de internautas apontando que Mara esta sentindo uma ‘dor de cotovelo’ por ter sido esquecida no show. Leão Lobo, por sua vez, também criticou o comportamento da cantora.
“Isso não adianta, você não mente. A sua carreira é um rio que vai seguindo, mas se você joga lixo nele, fica cheio de lixo”, disparou ele no Splash Show, do UOL.
“[Angélica, Xuxa e Eliana] Sempre foram harmoniosas. Claro que tiveram aquele momento de rivalidade, mas souberam lidar com isso. A Mara é o contrário, você vê que até a fala dela é hostil, é irônica. Ela faz por merecer”, revelou o apresentador.
Leão Lobo disse ainda que o comportamento de Mara não se limita às loiras. “E não só com essas três, ela é hostil com os colegas em geral, tem um histórico de brigas com os colegas”, completou o jornalista.
RELAÇÃO CONTURBADA
Vale lembrar que Leão Lobo e Mara Maravilha já trabalharam juntos no programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Mas, parece que a relação dos dois nunca foi das melhores. Tanto que, em junho deste ano, o apresentador já havia comentado sobre o comportamento da morena.
“Era uma pessoa dificílima de conviver. Um dia, falei que ela era difícil, ela ficou bravíssima comigo. Foi aí que eu criei aquele bordão ‘canta, Mara, canta!’ – porque, quando ela falava, realmente era complicado”, contou no Splash Show.
Além disso, Mara também era transfóbica com Mamma Bruschetta, a quem chamava de Luizão, uma vez que seu nome de registro é Luiz Henrique. “Aquilo ofendia não só à Mamma, mas a todos nós [apresentadores do Fofocalizando], porque era de uma agressividade…”, revelou Leão Lobo.