Leandro Hassum deu uma entrevista à revista Veja, que foi publicada no site do veículo nesta sexta-feira (13). Entre os assuntos mencionados estavam a pandemia, as mudanças da Rede Globo na programação e o episódio que envolveu seu colega de profissão, Marcius Melhem, que foi acusado de assédio.
A respeito do último tema, Hassum foi direto e demonstrou bastante clareza. Além de ter afirmado que não trabalha com Melhem há oito anos e deu seu ponto de vista a respeito do caso polêmico.
O famoso declarou que, enquanto atuava junto de Marcius, ele nunca presenciou nenhum episódio de assédio, mas disse de maneira bem assertiva: “O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado”.
Vale lembrar que a última vez em que Leandro Hassum e Marcius Melhem atuaram juntos foi no programa humorístico da Globo chamado ‘Os Caras de Pau’, onde o primeiro fazia Pedrão e o segundo, Jorginho. A última exibição da programação aconteceu em 2013.
RELEMBRE O CASO
“A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior”, justificou.
“Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo”, finalizou.