O remake de ‘Elas por Elas‘ faz parte da grade da TV Globo desde o final de setembro. E nem mesmo os quase três meses de exibição não foram suficientes para conquistar o grande público. Prova disso é que até Lázaro Ramos comentou o fracasso da trama.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, o intérprete de Mário Fofoca revelou como está o clima na TV Globo com os baixos índices registrados pela novela assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele garante que o clima durante as gravações passa longe de estar ruim – pelo contrário.
“Pois é, cara. O IBOPE me surpreendeu. Estou me divertindo todos os dias fazendo a novela. O bastidor é muito bom”, garantiu Lázaro Ramos, ao ser questionado sobre o tema. Vale mencionar que ‘Elas por Elas’ registrou a menor audiência de uma novela das seis na história.
Ainda na entrevista, o marido de Taís Araújo falou sobre seu personagem, a quem ele é só elogios. Ele também relembrou a versão original do detetive: “O meu Mário é bastante diferente do que foi feito brilhantemente pelo Luiz Gustavo em 1982“.
“É um Mário para o horário das seis, que dialoga mais com o público infantil, com as donas de casa…. Eu estou feliz por exercer minha profissão com leveza, porque dirigi por três anos seguidos, e estava cansativo”, finalizou Lázaro.
DECLARAÇÃO
Taís Araujo completou 45 anos no último dia 25. Entre as celebrações do seu aniversário não poderia faltar a homenagem do maridão Lázaro Ramos. O ator fez uma declaração para lá de especial para comemorar o aniversário da amada.
Nas redes sociais, o artista compartilhou registros íntimos do casal. “Momentos de chamego, momentos de alegria… cada um deles expressa um pouco quem é você: firme, alegre, divertida, dedicada, trabalhadora, apaixonada, carinhosa, focada, desfocada, atrapalhada, organizada e, acima de tudo, uma grande companheira”, iniciou ele na legenda da publicação no Instagram. Veja mais aqui.