Após retirar um nódulo do pescoço, Laura Fernandez foi às redes sociais, na última terça-feira (17), para falar sobre o procedimento. A modelo, que é ex-nora da cantora Preta Gil, revelou ter passado por uma cirurgia há um mês. “Um mês que muita coisa mudou, que muita coisa saiu. Um mês meio afastada daqui e tentando entender tudo que aconteceu. Um mês sentindo aflição em ver essa nova marca no meu corpo”, explicou.
Na sequência, ela falou sobre uma amiga que acha sexy todas as marcas que a vida dá, e a famosa começou a achar também. “Deixei mais minha cara com os curativos fofinhos que ia encontrando. Viraram um acessório. ‘Qual vai ser o tema do dia?’ Agora a vida volta, mas não ao normal de antes, mas a um normal novo. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e preocupação, mas já está tudo bem. Agora a preocupação é em saber que curativo vai ser o do dia”, completou.
No setor de comentários, os seguidores deram todo o apoio e mensagens fofas: “Você tá sempre linda?”, “Lindona! Você é luz e vida e sempre será!”, “Te amo amiga!!”, “Feliz que você está bem, lindeusa”, “Amém, sigamos juntas e com muita fé e gratidão”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
LUTA
A ex-sogra de Laura, Preta Gil, está tratando um câncer no intestino. Se tratando do mesmo problema, Simony revelou ter ligado para a cantora, querendo dar algum suporte sobre o diagnóstico. Em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, a ex-Balão Mágico revelou ter se colocado à disposição para o que Preta precisar.
Simony ressaltou que a descoberta da doença é um período marcado por dúvidas, o que pede amor e carinho de quem está por perto. “Só disse para ela assim: ‘Se você quiser chorar, perguntar ou qualquer coisa, eu me coloco à disposição’. Eu recebi isso de muitas pessoas. Nessa fase, a gente precisa muito de amor”, comentou.
A ex-Balão Mágico já passou pelos momentos mais tensos da doença. “Eu comecei a quimio, então eu ficava quatro dias no hospital e 15 em casa. Foram 30 sessões de radioterapia”, contou. Na última semana, ela celebrou que não precisará mais usar medicamentos.
Com isso, todo o tratamento foi dividido com os seguidores nas redes sociais. Esta foi a maneira como a cantora entendeu que poderia ajudar outras pessoas em situação parecida. “Eu creio que eu ajudei muitas pessoas, eu cheguei a lugares em que muitos médicos não conseguem chegar”, opinou.
Além disso, Simony não escondeu a emoção ao falar sobre como conseguiu enfrentar o câncer. “Não é fácil, mas eu tô aqui e eu agradeço a Deus por isso, de poder beijar os meus filhos, a minha mãe. A gente fica muito machucado, mas a gente é muito forte. A gente consegue”, disse.