Larissa Manoela quebrou o silêncio sobre a suposta briga que teve com sua mãe no início do mês. Na ocasião, Silvana Santos parou de seguir a filha e o genro, André Luiz Frambach, dando a entender que teria desaprovado o noivado.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, ela negou o desentendimento, mas não chegou a explicar o unfollow da mãe.
“Estou em um momento muito feliz da vida e acho que o importante é a gente ser feliz, aproveitar os momentos. O meu relacionamento é de muito respeito, muito carinho, de muito amor”, iniciou.
Em seguida, completou: “E a minha família é a minha base, meu porto seguro e, agora, [estou] pensando em construir, levar adiante essa família que sempre me inspirou”.
ENTENDA
Um dia após polemizar nas redes ao parar de seguir a própria filha e seu atual genro, além de comentar na foto do ex da atriz, a mãe de Larissa Manoela abriu o jogo e revelou o motivo de suas atitudes.
“Confiar nos meus sentimentos e agir de acordo com o meu coração, pois não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… “as mães sabem e não sabem como sabem”.
Na entrevista cedida ao Na Telinha, Silvana Santos não citou diretamente o nome de André Luiz Frambach, noivo de Larissa, mas deixou implícito que algo a incomoda no novo relacionamento da filha.
“Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sinto uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança”, comentou.
Além disso, ela ressaltou que os atuais problemas de relacionamento com a filha não são por conta da “síndrome do ninho vazio”, que é quando os pais perdem a obrigação de cuidar dos filhos, o que, antes, seria sua principal atividade.
“Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com ‘síndrome do ninho vazio’, tampouco com as nossas ‘vindas pra Orlando’. Realmente sempre vivi momentos pessoais com a Larissa pelo fato dela ter iniciado a carreira artística muito nova, com apenas quatro anos. Essa ‘vivência’, creio que ainda se faça necessária, porque além de ‘MÃE’, que convenhamos, esse papel independe da idade, sou ‘EMPRESÁRIA’ e ‘SÓCIA’ da mesma”, afirma Silvana.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Silvana expõe uma certa dificuldade no relacionamento com a filha, já que ela já havia dado unfollow em Larissa em uma oportunidade anterior, quando demonstrou insatisfação durante uma viagem em família.