A atriz Larissa Manoela, de 21 anos, foi a convidada do ‘Poddelas’ da última quinta-feira (27). Durante o papo com as apresentadoras, Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a jovem relembrou quando recebeu ajuda de um funcionário da TV Globo antes do teste para a minissérie ‘Dalva e Herivelto – Uma canção de amor’, de 2010.
Com 10 anos na época, Larissa contou que, por estar muito nervosa, acabou esquecendo os versos da canção. Ao vê-la chorando, um segurança da emissora a chamou: “Ele chegou e falou assim: ‘não posso fazer isso’, aliás Globo, não sei se vocês sabem disso”, disse ela, tirando risadas das apresentadoras do podcast.
“Mas ele, muito fofo, chegou e falou assim: ‘nessa minha sala, eu tenho um computador, te ajuda?’ Eu falei: ‘moço, é só o que eu preciso!’. Aí era o que eu precisava, eu precisava entrar no YouTube e ouvir a primeira nota, sabe? A melodia inicial para desbloquear aquilo que eu tinha, de chegar ali e esquecer tudo'”, relembrou a atriz.
GRATIDÃO
Larissa Manoela passou no teste e interpretou a fase jovem da protagonista. Na fase adulta, Dalva foi interpretada por Adriana Esteves. Ao receber a notícia positiva, a global contou ter agradecido o funcionário: “Voltei lá na portaria e falei: ‘moço, você não sabe, eu passei no teste! Eu tinha feito vários e nunca tinha dado certo, sempre acreditei que minha hora ia chegar, apesar dos nãos que eu tinha levado’, e ele falou: ‘meu Deus que bom, fico muito feliz!”
Apesar de não saber se o homem ainda trabalha na Globo, ou mesmo o nome dele, Larissa aproveitou o bate-papo descontraído com as apresentadoras para agradecer o funcionário mais uma vez: “Sou eternamente grata a esse segurança. Não lembro o nome dele, mas essa história é muito linda”, finalizou.
Após protagonizar Carrossel e Cúmplices de um Resgate, no SBT, a atriz, que voltou à Globo para ‘Além da Ilusão’, relembra com carinho do primeiro papel na emissora e não esquece da pequena ajuda que recebeu.