A relação conturbada de Larissa Manoela com seus pais veio à tona mais uma vez. Agora, com a revelação de que a atriz passou por uma forte crise emocional após seus genitores venderem sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, sem seu consentimento. Fontes próximas à família relataram ao jornal Extra que a jovem teve uma crise depressiva intensa após tomar conhecimento da venda do imóvel.
“Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel”, revelou uma das fontes. A relação entre Larissa e seus pais tem sido marcada por um controle excessivo e falta de autonomia por parte da atriz. Segundo os relatos, seus pais exerciam um controle absurdo sobre ela, chegando a interferir até mesmo nas roupas que a atriz escolhia usar.
“A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”, acrescentou a fonte, referindo-se à mãe da atriz.
A situação gerou uma quebra de confiança entre Larissa e seus pais, causando um dano emocional irreparável na relação familiar. “Houve uma quebra de confiança. E um dano emocional irreparável. Em quem se confia depois disso?”, disse outra fonte próxima à família ao jornal Extra.
A atriz, que já viveu papéis de destaque na televisão e cinema, tem enfrentou dificuldades em conciliar sua carreira e sua vida pessoal diante do controle excessivo de seus pais. Agora, Larissa Manoela está se adaptando a essa nova fase, em que a mãe já não é mais sua empresária.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA