Larissa Manoela surpreendeu seus fãs ao compartilhar imagens do seu novo apartamento no Rio de Janeiro. A atriz gravou um tour pelo imóvel e publicou o vídeo na última terça-feira (2), encantando os internautas pelo bom gosto com a decoração.
Com apenas 20 anos, a famosa precisou mudar de cidade para poder participar das gravações da nova novela das seis, ‘Além da Ilusão’, em que interpretará irmãs gêmeas. A estreia está prevista para o final do ano.
Os fãs ficaram chocados com o luxo do lugar, apresentado cômodo por cômodo pela musa.
“Vocês me pediram e eu atendi! Abri a minha intimidade no Rio de Janeiro para mostrar o meu cantinho que foi todo idealizado, projetado e executado pela querida Patrícia Moreno. Venho sendo muito feliz nesse lugar que eu gosto. Ele tem todo meu coração. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!”, disse a atriz, ao publicar o vídeo com cada detalhe do cantinho.
Confira:
ESTREIA NA GLOBO
Larissa Manoela deixou definitivamente o SBT para integrar o time da TV Globo, após 10 anos na emissora. A atriz interpretará duas irmãs, chamadas Isabela e Isadora, em ‘Além da Ilusão’, umas das próximas novelas das 18h.
A história será de época e se passará em fazendas, com direito a muitas paisagens bucólicas do interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.
Na primeira fase do folhetim, Larissa será Isabela, filha da personagem de Claudia Raia. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), que será incriminado pelo seu assassinato injustamente.
Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela, e, com isso, um romance entre os dois surgirá.
‘Além da Ilusão’ é escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Pedro Vasconcellos. Vale lembrar que a trama só entrará ao ar após ‘Nos Tempos do Imperador’, trama que acabou adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.