Uma ex-funcionária da família de Larissa Manoela fez uma revelação sobre a relação entre os pais e a filha. Em entrevista ao ‘Balanço Geral’, a mulher declarou que a atriz apanhava de sua mãe, Silvana Taques, com frequência durante sua adolescência. Além disso, outra ex-funcionária também declarou que a patroa agredia animais para irritar a artista.
A mulher não identificada contou sobre as discussões que ocorriam dentro do ambiente familiar. Em uma dessas brigas, Silvana teria quebrado o dente de Larissa Manoela. “Teve casos de ela [Silvana] bater na Larissa e dar surras. Não era um tapa, eram surras, porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado. Um vez, ela quebrou o dente da frente da Larissa”.
A história polêmica causou muita repercussão nas redes sociais. Os internautas resgataram imagens da atriz com marcas que poderiam ser das supostas agressões. Em um dos registros, de fevereiro de 2017, a noiva de André Luiz Frambach realmente surge com o dente quebrado. A informação da época divulgada pelo jornal Extra, era a de que Larissa tinha se descuidado no momento de fechar a porta do carro, a atingindo no próprio dente e o quebrando aos 16 anos. A situação acabou causando o cancelamento repentino da participação dela no ‘Vai, Fernandinha’, do Multishow.
A assessoria da atriz confirmou sua ida ao dentista, embora tenha negado o dente quebrado: “Larissa foi ao dentista devido ao inchaço. Mas, pouco depois, após passar gelo, ficou tudo bem”. Algumas horas depois, ela voltou às redes sociais com um pedaço do dente visivelmente lascado.
AS AGRESSÕES TAMBÉM ACONTECIAM COM OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Além do mais, de acordo com outra ex-funcionária encontrada pelo ‘Balanço Geral’, da Record, a mãe da artista teria batido nos próprios animais de estimação para irritar a filha após discordâncias. Reinaldo Gottino, apresentador do programa, declarou: “a mãe chegou a maltratar os bichos de Larissa, por saber do amor que ela tinha pelos animais”.
Silvana também controlava a vida amorosa da atriz, escolhendo quando e com quem ela poderia ou não namorar. A entrevistada ainda afirma que a patroa se passava por Larissa Manoela em ligações telefônicas e conversas com namorados. As informações foram divulgadas pelo apresentador Reinaldo Gottino e pela jornalista Fabíola Reipert, que comanda ‘A Hora da Venenosa’ em São Paulo. Tino Junior acompanhou a história na versão carioca do programa.