Kylie Jenner usou as redes sociais, na última segunda-feira (21), para anunciar que resolveu mudar o nome de seu filho caçula, que nasceu no dia 2 de fevereiro. O bebê, fruto do relacionamento da empresária com Travis Scott, não se chamará mais Wolf Jacques Webster.
Via Stories do Instagram, a milionária explicou melhor a decisão: “O nome do nosso filho não é mais Wolf. Nós apenas sentimos que não combinava com ele. Só quis compartilhar isso porque estava vendo ‘Wolf’ em todos os lugares”.
Kylie, porém, ainda não informou qual é novo nome do herdeiro. Vale mencionar que ela recebeu uma série de críticas na internet quando revelou que o pequeno se chamaria ‘Wolf’, que, em português, significa “lobo”.
Aos 24 anos, ela também já é mãe de Stormi [“tempestade”, em tradução livre], de apenas 4 anos.
SUCESSO EM FAMÍLIA!
O sucesso da família é tanta que, há pouco mais de dois anos, as Kardashians estavam pensando em registrar os nomes das crianças da casa para criar novas marcas e produtos.
De acordo com o site americano TMZ, Kim, Khloe e Kylie deram entrada na justiça para patentear os nomes de Saint, North e Chicago West, True Thompson e Stormi Webster. O objetivo é estampar os nomes em uma série de produtos como linhas de roupas, brinquedos e cuidados de pele.
No aniversário de um aninho de Stormi, Kylie deu a entender que, de fato, as crianças poderiam também se tornar marcas. Dentro da festa, a socialite colocou um lojinha de roupas infantis chamada Stormi’s Shop. Além disso, o evento se chamou Stormiworld, um possível nome para a patente