O quadro ‘Ding Dong‘, do ‘Domingão do Faustão’ deu o que falar nas redes sociais, no último domingo (10). O motivo foi a presença do grupo KLB, que pegou os internautas de surpresa.
O grupo, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, fez muito sucesso nos anos 2000, mas estava sumido e, por isso, sua participação no ‘Ding Dong’ levantou comentários no Twitter, tais como: “Eu nem sabia que eles existiam ainda”.
A banda cantou ‘A Dor Desse Amor’ e ‘ Ela Não Está Aqui’. O apresentador, Fausto Silva, aproveitou para questionar o sumiço do grupo.
“Por que vocês param e voltam, param e voltam?”, perguntou. “Nós decidimos, por uma questão pessoal, dar uma segurada. Tinham alguns projetos pessoais, mas acho que esse lugar é especial. Esse palco pra gente é sagrado”, afirmou Franco Scornavacca, o Kiko, se referindo ao porquê do grupo aceitar participar do programa, naquela ocasião.
Faustão, então, perguntou qual rumo profissional os integrantes resolveram tomar e Kiko contou que está morando em Orlando, nos Estados Unidos, mas que o grupo planeja uma surpresa para o ano de 2021.
“Mas esse ano, inclusive… A gente tá se reunindo pra fazer uma turnê especial, 21 anos de KLB”, revelou o músico. “Vem, vacina”, brincou Leandro.
Os antigos fãs do KLB foram à loucura no Twitter com a aparição da banda no programa e comentários como estes não pararam de surgir: “Gente eu sei as letras do KLB até hoje”, “KLB no Faustão era tudo que eu precisava pra terminar meu domingo feliz”, “KLB no Faustão e eu me sentindo com 12 anos cantando a música”, “A gente sabe que 2021 vai dar tudo certo quando o KLB se apresenta no domingão do Faustão como parte de seu retorno” e “Gente, alguém pode me explicar o que o KLB tá fazendo no Faustão? Que ano é hoje?”.