Klara Castanho fez uma breve reaparição nas redes sociais após a publicação em que desabafou sobre a gravidez fruto de um estupro que enfrentou. A atriz deu indícios de seu estado de saúde mental ao pedir “ventos de mudanças” para superar a fase difícil.
O assunto veio à tona nos comentários de uma publicação da Zola Filmes, que é responsável pela série ‘Bom Dia, Verônica’. Klara dá vida à jovem Ângela na trama, prevista para estrear sua 2ª temporada esse ano.
Ao prestar solidariedade à atriz, a produtora declarou: “Klara Castanho, estamos do seu lado! Seu talento, carisma e profissionalismo encantaram a todos no set da segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’. Uma atriz genuína, uma pessoa doce e inteligente que só inspira amor e respeito”.
Em seguida, a equipe lamentou a exposição do trauma da atriz na mídia. “Saiba que a Zola filmes está com você na luta contra toda forma de violência e abuso. Nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou. Lamentamos muitíssimo por todo horror e sofrimento que lhe causaram”.
O texto chegou ao fim com uma manifestação de repúdio contra os responsáveis. “Todo nosso repúdio a quem expõe e tripudia da dor do outro. Basta de desrespeito à vida das mulheres! Klara receba nosso amor e respeito”, declarou a Zola.
Foi então que Klara Castanho aproveitou o espaço dos comentários para trazer atualizações sobre o atual momento em que se encontra. “Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, disse em menção à personagem.
Confira a publicação completa: