Key Alves era uma das famosas que estavam praticamente confirmadas para integrar o elenco de ‘A Fazenda 15’. Contudo, a ex-BBB decidiu não participar do reality show da Record. De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, a desistência da influenciadora aconteceu por causa do lançamento de sua linha de cosméticos.
Os empresários de Key Alves a proibiram de ficar meses fora das redes sociais, porque isso atrapalharia todo o planejamento de lançamento da linha. A notícia teria deixado a ex-BBB muito chateada, principalmente porque ela já havia assinado o contrato com a emissora de Edir Macedo nesta semana, demonstrando seu interesse em participar do reality show.
‘A Fazenda 15’ tem estreia prevista para setembro, mas até o momento, nenhum famoso foi confirmado pela Record. Contudo, enquanto algumas desistências ocorrem, outras possíveis confirmações de novos participantes agitam as celebridades. Entre os possíveis nomes, há chances de que o de Fernanda Campos seja confirmado, de acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG.
Segundo a coluna, Fernanda pode ter uma passagem rápida pelo programa, já que ela acertou um contrato de R$ 20 mil para integrar o elenco do Paiol, a mesma dinâmica que possibilitou a entrada de Bia Miranda na edição anterior por escolha popular.
Os rumores sobre a participação de Fernanda Campos em ‘A Fazenda 15’ já haviam sido adiantados pelo colunista Adriel Marques no final de junho, e aparentemente tudo está confirmado para sua entrada no programa da Record.
KEY ALVES FOI ACUSADA DE COMPRAR SEGUIDORES
Recentemente, Key Alves se revoltou com as insinuações de que teria comprado curtidas e rebateu as “fake news”. Tudo começou quando uma das últimas publicações dela aparecia com um número de curtidas muito superior ao habitual. A desconfiança dos internautas cresceu ainda mais quando os likes atingiram um número quase duas vezes maior do que as visualizações.
Key decidiu esclarecer os boatos e publicou um print mostrando que seu perfil alcançou 23 milhões de usuários nos últimos 30 dias: “Ainda tenho que ver fake news minha dizendo estou comprando curtidas, sério, gente?”. “Vou comprar bolsas, sapatos, carros, casas. Não curtidas. Vai caçar o que fazer, tem tanta subcelebridade aí pra vocês falarem. Eu sou fod@ pra caralh#”, completou.