Kelly Key resolveu abrir o jogo sobre inseguranças e preconceitos que já enfrentou em sua carreira. “Fiz 38 anos e sempre que olhava para essa idade, imaginava que ia chegar totalmente segura de mim. Até sou, mas ainda tenho muitas inseguranças hoje e sobre o futuro”, contou em um novo vídeo divulgado em seu canal no Youtube.
Na opinião da cantora, a sociedade tem a tendência de criticar a mulher em ascenção. “[Era] se eu sabia cantar mesmo. Fui convidada para coisas tão legais que eu neguei pela insegurança do que as pessoas diziam”, ressaltou.
A famosa ainda disse ter dificuldade por ser bonita e chamar a atenção. Ressaltou, inclusive, que durante toda a sua carreira teve insegurança em falar sobre beleza e trabalho.
“As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita, que chame atenção por suas qualidades físicas e isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência”, afirmou.
MUITO PARA LIDAR
Kelly afirmou também que foi uma luta muito grande tentar provar algo a alguém, no sentido dela ser muito mais do que uma imagem.
“Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito, as falas são muito pesadas, muito grosseiras. A gente tem que lidar com coisas muito difíceis, apesar de ter uns privilégios também”, desabafou.
NOSTALGIA
Em fevereiro passado, Kelly Key aproveitou o dia da nostalgia para relembrar um clique bem antigo, de 21 anos atrás. Ela mostrou o momento em que desfilou na escola Caprichosos de Pilares, no Rio de Janeiro (RJ). A cantora revelou curiosidades da fotografia e ainda opinou que os procedimentos estéticos acarretaram no seu câncer de pele.
“Gente, esta sou eu 21 anos atrás! Não existia filhotes… E por mais que eu estivesse com o abdômen já trincado, estava com minha pequena Suzanna Freitas na minha barriguinha há pouquíssimas semanas! Não tinha nem um mês de gestação e nem sabia que estava gravidinha”, escreveu ela no Instagram.
“Imaginem as bolhas nos pés! E este clique foi em um dos destaques da Caprichosos de Pilares, a primeira escola que eu desfilei na vida! Duas semanas depois descobri que seria mamãe pela primeira vez”, completou.
A voz de ‘Cachorrinho’ também deu destaque para sua pele bronzeada e pressupôs que seus problemas de saúde atuais foram frutos daquela época.
“Outro detalhe é esta cor maravilhosa! Mas foram tantos dias de sol e bronzeamento artificial que não fizeram nada bem à minha saúde!… Acredito que o câncer de pele que tive, tratei e me curei recentemente, tenha relação com essa época!”, disse.
Key é mãe de Suzanna Freitas, do seu relacionamento com Latino; e de Jaime e Artur, do casamento com Mico Freitas.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/E5YAjp9b0qg” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]