Kéfera Buchmann alcançou um marco e tanto na sua carreira! Acontece que nesta segunda-feira (23), a atriz ganhou o primeiro Emmy Internacional pela produção ‘Ninguém Tá Olhando’, seriado da plataforma de streaming da Netflix.
A série arrematou a categoria de ‘Melhor Comédia’ e a humorista mostrou toda a sua emoção nas redes sociais.
Mais cedo, Kéfera avisou os fãs que sua produção estava concorrendo no prêmio importante e assegurou que apenas o fato de estar concorrendo já ser uma enorme honra.
Algum tempo mais tarde, a ex-Youtuber surgiu evidentemente emocionada e declarou a sua animação pelo ocorrido.
“Ganhou! Meu Deus, eu estava assistindo esse negócio [Emmy] tremendo. Não acredito que ganhou. Nossa senhora! Meu Deus! Eu tentei filmar, mas estou tremendo, não consigo”, disse.
Ainda tentando se acalmar, Kéfera brincou: “Eu falei que errei o nome da série, mas eu estava completamente desnorteada, eu falei certo”.
E acrescentou: “Estou chorando porque é muita emoção, é muito legal!”.
FIM DO CANAL
Kéfera Buchmann usou o YouTube para fazer um desabafo e anunciar o fim de seu canal, o ‘5inco Minutos’, que está no ar há 10 anos. A atriz justificou a decisão de encerrar o projeto e acabou mostrando a frustração em tentar agradar o público.
“Eu tentei agradar ao público tentando ser quem eu não era mais e fazendo vídeos de assuntos que eu não queria mais. O que eu propus de novo tiveram relutância. Eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças”, iniciou ela. “Meu sonho sempre foi atuar e ainda é. É lógico que eu sei que a internet me expôs de uma forma positiva”, declarou.
“Parecia que nunca estava bom, nunca estava suficiente. As pessoas nunca estavam satisfeitas com quem eu era. E isso começou a me fazer mal. Meu saco encheu. É muito estranho, porque quando você se torna uma pessoa conhecida e relevante as pessoas acham que você é feita de cimento, que elas podem chutar e está tudo bem. Só que ‘oi!’, é um ser humano que está aqui”, continuou