Kayky Brito continua internado na UTI do Hospital Copa D’or. O boletim médico divulgado nesta quarta-feira (6) diz que o ator tem apresentado sinais de melhora evolutiva, mas continua sedado e respirando por aparelhos.
“O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, afirma a nota da instituição, assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.
Kayky Brito deu entrada no Hospital Copa D’or na tarde de sábado (2) com politraumatismo corportal e traumatismo craniano após ser atropelado. Desde então, ele está na UTI.
ATROPELAMENTO
Kayky foi atropelado na Avenida Lucio Costa, no Rio de Janeiro (RJ), na madrugada de sábado (2). Ele estava com amigos em um quiosque, quando foi até seu carro, do outro lado da avenida, para buscar um objeto. Ao retornar, o ator atravessou fora da faixa de pedestre e foi atingido pelo carro de um motorista de aplicativo.
O condutor do veículo prestou socorro no local e foi encaminhado para a 16ª DP e para o Instituto Médico-Legal (IML). Ele fez o teste de alcoolemia, que deu negativo. Agora, a polícia investiga se o motorista estava acima do limite de velocidade da via, isto é, acima de 70 km/h. O caso foi registrado como lesão corporal culposa.
Kayky, por sua vez, foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto e acompanhado por Bruno de Luca, que estava com ele no quiosque. O apresentador deve prestar depoimento nesta quarta-feira.