O ator Kayky Brito, que sofreu um grave acidente no início de setembro, tem seu estado de saúde atualizado em um novo boletim médico emitido pelo Hospital Copa D’Or. Segundo o comunicado, o paciente está estável e continua sob cuidados intensivos, onde está passando por reabilitação respiratória e motora.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito está estável e continuará sob cuidados intensivos. Nesse momento, realizando reabilitação respiratória e motora”, diz o boletim médico.
O acidente que envolveu Kayky Brito aconteceu no dia 2 de setembro, quando o ator foi atropelado por um carro com motorista de aplicativo. Na ocasião, ele estava em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com amigos e foi buscar algo em seu carro, que estava estacionado do outro lado da avenida.
O acidente causou preocupação entre amigos, familiares e fãs, levando o ator a ser hospitalizado em estado grave. Desde então, tem havido uma série de atualizações sobre seu estado de saúde, incluindo seu progresso na recuperação.
O novo boletim médico, que afirma que Kayky Brito está estável e passando por reabilitação, é uma notícia positiva em meio à preocupação inicial. A família e os fãs do ator continuam torcendo por sua recuperação completa.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
BRUNO DE LUCA PODE SER PRESO?
Afinal, Bruno de Luca foi ou não omisso ao não ligar para a emergência após o amigo ser atropelado? Ele será preso? AnaMaria Digital foi atrás de descobrir, e a resposta é não. O advogado criminalista Bernardo M. Cabane Oliveira comenta o assunto.
“Ele não tinha nenhum dever legal de prestar assistência direta no momento do acidente. A conduta do ator Bruno de Lucca pode ser imoral, já que, ao perceber o amigo atropelado, deixou-o lá e sumiu, porém, não há qualquer responsabilidade na seara criminal a ser imputada”, afirma.
Conforme o advogado João Pedro Ignácio Marsillac, em entrevista à coluna do jornalista Gabriel Perline, no IG, a conduta de Bruno também não corresponde a um crime. “Após o atropelamento, havia outras pessoas prestando socorro”, disse.