Karoline Lima, ex de Éder Militão, abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seguidores, no último domingo (21), e voltou a ser questionada sobre o assunto traição.
“Você perdoaria uma traição?”, perguntou uma fã. Sem citar nomes, a influenciadora disse: “Eu já perdoei. Eu batia o pé de que nunca perdoaria, mas já perdoei, sim.”
Em seguida, ela escreveu que perdoou mesmo e começou do zero, como se nada tivesse acontecido. “Mas acho que é questão de índole, quem faz uma vez, faz sempre”, completou.
Por fim, a loira falou que o perdão só vai fazer bem para você se livrar dos sentimentos ruins. “Vai muito além da traição do relacionamento em si… é mentira, quebra de confiança, desestrutura sua autoestima e etc. Envolve coisa demais”, finalizou.
Vale lembrar que Karoline Lima e Éder Militão se separaram há pouco tempo e são pais da pequena Cecília.
EITA
A loira, ex do jogador Éder Militão, respondeu um fã ao ser questionada sobre o motivo da mudança para o novo apartamento
“Eu me mudei porque terminei meu relacionamento, a casa era dele e eu quis ter minha privacidade e dar privacidade a ele. E, enfim, nada a ver ficar morando com o ex. Complicado, né? E eu aí decidi vir para um apartamento. Quando eu puder voltar para o Brasil eu vou para lá”, explicou ela.
A modelo, que está na nova casa há três dias, falou que pretende voltar para o Brasil, mas precisa esperar toda a documentação da filha, Cecília, de um mês, para estar pronta.