Depois de muita especulação sobre uma possível presença de Karoline Lima em algum reality show, a musa abriu o jogo e revelou ter sido convidada para integrar o elenco de um deles. Ela detalhou o convite por meio das redes sociais.
Tudo começou quando a ex-namorada de Éder Militão e Gui Araújo abriu uma caixinha de perguntas para sanar a curiosidade de seus seguidores. Quando um dos interessados perguntou sobre a possibilidade de assisti-lá, ela não titubeou e falou sobre o convite para o ‘De Férias com o Ex‘.
“Eu recebi o convite uns dias atrás”, confessou Karol. No entanto, a notícia não é nada boa para os fãs da loira, já que, ainda na mesma resposta, ela revelou ter recusado o convite. Ela ainda explicou os motivos que a fizeram negar a participação no reality de pegação da MTV.
“Amiga, é muita disputa. Eu não iria participar dessa disputa não… me deixa aqui quietinha, na paz de Deus e zen”, continuou a mãe da pequena Cecília. Karol e a filha estão aproveitando a cidade de Miami, nos Estados Unidos.
Vale mencionar que o último namorado da loira, Gui Araújo, é um dos participantes mais memoráveis do DFCEX. Além das duas temporadas no programa, ele também integrou o elenco de ‘A Fazenda 13‘, quando foi o 10º eliminado da temporada.
ÉDER MILITÃO
Outro assunto que despertou a curiosidade dos seguidores foi o antigo relacionamento da influenciadora. Os fãs quiseram saber se ela contaria sobre os perrengues que passou durante a gestação de Cecília, fruto do polêmico relacionamento com Éder Militão.
No entanto, ao contrário do esperado por algumas pessoas, Karol falou que não vai contar sobre os “podres” do jogador da seleção brasileira para a filha do ex-casal. Ao mesmo tempo, ela acredita que a herdeira irá descobrir tudo quando tiver acesso à internet.
“Sabe que não gente, eu não pretendo contar nada. Eu acho que se um dia ela quiser saber a internet está aí pra isso. Não tem como esconder nada da internet, infelizmente… Mas não é esse tipo de criação que eu quero pra ela, eu não quero que ela veja o lado negativo das coisas”, contou.