A modelo Karoline Lima respondeu acusações de que estaria usando a pensão de Cecília, filha da moça de 26 anos com o jogador Éder Militão, para benefício próprio. Desde o término do namoro e o nascimento da filha, a relação entre Karoline e Éder não é das melhores.
“Ih, gente! Tão achando que eu tô arrumando meu cabelo com dinheiro de pensão. Amor, se você soubesse quanto esse cabelinho da minha cabeça custa”, brincou ela.
Na sequência de publicações no Twitter, Karol abriu o jogo e revelou o valor do mega hair usado por ela: “A título de informação: só o meu mega é 14 mil reais.
Pra pintar ele, pintar meu cabelo, hidratar, escovar… Bom, não daria nem pra começar a brincadeira, meus amores.
Indignados com as suposições, os seguidores de Karoline a defenderam: “Povo não tem a mínima noção de quanto um loiro de qualidade custa”, brincou uma fã. “Ih, gata, avisa que os 200 reais não dá nem pra fralda”, disse outra seguidora.
A modelo aproveitou para ressaltar que o acordo feito com o jogador foi pensado exclusivamente para o benefício da criança de 3 meses de idade. Karoline também afirmou que os benefícios dela vem e sempre vieram do próprio bolso.
DISPUTA JUDICIAL
Na tarde desta quarta-feira, a mamãe da Cecília mostrou para os seguidores do Instagram que uma parte das disputas com Éder Militão a respeito da filha dos dois foi finalizada. Apesar da ausência de Militão, que mora em Madrid, cidade do clube em que ele joga, uma advogada do jogador estava presente na reunião com a Karol e sua representante legal.
“Gente, graças a Deus uma parte das disputas foi resolvida. Estou aqui com as duas advogadas, minha advogada e a advogada do Éder, e chegamos em um acordo”, começou a modelo. “Minha filha vai ser cuidada com muito amor, tenho certeza que ela vai ter muito amor, apoio, vai ser feliz e vai ter tudo que ela tem direito. Era só essa minha preocupação, o que eu queria e é o que vai acontecer”, finalizou.