A comemoração do primeiro aniversário de Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, segue dando o que falar mesmo após dias da festa. Desta vez, foi a loira quem relembrou a noite recheada de fofura, reconciliação e, claro, barraco.
Isso porque, segundo alguns rumores das redes sociais, uma amiga da atual namorada do jogador teria sido expulsa da comemoração após arremessar uma latinha de doces na mãe da aniversariante. Apesar de não confirmar a polêmica, a influenciadora deu indícios que o fato realmente aconteceu.
“O que rolou: eu não queria que o foco fosse isso, não queria que saísse em lugar nenhum. Tanto que, quando aconteceu, eu pedi para a pessoa que estava ao meu redor, para não falar e postar sobre isso“, iniciou Karol, após um fã questioná-la sobre a confusão que teria causado a expulsão da convidada.
“O clima da festa estava tão legal com todo mundo se divertindo, e tudo estava tão fofo, que não tinha nada a ver sair algo sobre isso. Mas, enfim, da minha parte não houve nenhum tipo de barraco, nenhum tipo de estresse ou confusão. Estava ‘paz e amor’ e foi tudo incrível”, esclareceu.
Vale relembrar que Cássia Ramos, atual namorada de Militão, deixou o local antes mesmo do fim da festa. Fontes afirmam que ela teria ficado insatisfeita com a sintonia do jogador com a ex-namorada e preferiu ir embora – deixando a tal amiga para vigiar o companheiro.
MAIS SOBRE A FESTA
Karoline Lima e Éder Militão, que viveram um conturbado relacionamento ao longo de 2022, colocaram as diferenças de lado e curtiram juntos a festa de 1 ano da filha. A situação, porém, foi suficiente para gerar burburinhos nas redes sociais.
Isso porque, além das diversas interações comuns para os papais da pequena Cecília, eles também cantaram músicas românticas juntos e trocaram alguns olhares. Diversos internautas ainda notaram outro ponto inusitado: o jogador do Brasil tirou a aliança do atual relacionamento durante a festa.
Veja mais aqui.