Karol Conká foi uma das grandes antagonistas da história do BBB – prova disso é que ela deixou a casa com rejeição recorde: 99,17% dos votos. Apesar de passar longe do prêmio de R$ 1,5 milhão e ter sido eliminada com muitas críticas, a ex-sister conquistou coisas boas após o confinamento.
Um ótimo exemplo disso é a terapia, que a cantora passou a frequentar após a participação no reality da TV Globo. A busca por ajuda com profissionais especializados fez com que ela evoluísse em muitos aspectos, como contou durante sua presença no ‘Saia Justa‘, da GNT, de quarta-feira (8).
“Desde 2021, eu fico analisando tudo na minha vida. Entrei na terapia. Hoje posso falar ‘eu sei o que é soberba’. Antes eu não sabia, porque eu não tinha parado pra analisar ela. Sei o que é humildade, antes eu não sabia“, refletiu Conká.
Ela exemplificou: “Achava que humildade era só ser simpática com a pessoa, dar um copo d’água. E confundem humildade com submissão também […] Também aprendi a não me maltratar assim. Mas é um exercício que acho que todo mundo deveria fazer, diário, pra qualquer coisa”.
Karol Conka ainda relembrou de seu início no BBB 21. Quando saiu, descobriu que foi criticada por usar um tênis de R$ 4 mil. “Nas edições anteriores também entraram, mas eu não posso. É desumilde porque entrei lá com um tênis caro, pele e gesticulando como uma pessoa bem sucedida?”, lamentou.
“Essa arrogância, ela esconde uma fraqueza” @KarolConka faz seu exercício de humildade. #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/lFaMrP3xeC
— Canal GNT (@canalgnt) November 9, 2023
SEM PRETENSÃO DE NAMORAR
Em uma participação no podcast “Téte a Theo”, na última sexta-feira (6), Karol Conká revelou que não quer mais namorar. A revelação deixou todo chocados e a famosa fez questão de analisar como ela lida com os relacionamentos.
“Nem quero mais. Você acredita? (…) Me basto. Não estou com paciência. Eu já entendi, já me conheço, já sei. Eu cheguei a um ponto que, assim, não preciso de um namorado. Pego alguém de vez em quando mas me dá preguiça também, sabe? Eu falo: ‘Ai, que chatice!’ Quando eu começo uma relação eu sinto saudade de mim. Aí eu entendi isso. Sinal que a relação não me completa”, iniciou. Veja aqui.