Karina Bacchi contou supostas festinhas secretas quando trabalhava nas novelas da TV Globo. A apresentadora, que no momento está fora da televisão, fez muito sucesso nos anos 2000 e atuou em novelas como: ‘O Clone’ e ‘A Cor do Pecado’.
Em entrevista no podcast ‘YAHPodCast’ ela contou alguns segredos inusitados. Bacchi contou que desde o princípio não se sentia encaixada no ambiente e, nas poucas festas que foi, ela se sentia como um peixe fora d’água.
“Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha. Eu não me sentia à vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava”, iniciou.
Ela continuou dizendo que em uma das festas ela precisou ir ao banheiro rapidinho e quando a loira abriu uma porta errada deu de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro. “Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘não é possível!’ Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, relatou.
Em seguida, ela acrescentou que por mais que seja interessante fazer um personagem, viver outra história, ela começou a colocar na balança: “Esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”.
TÔ PASSADA
Xuxa chocou o público ao revelar um sonho totalmente inusitado. Durante uma conversa no programa ‘Saia Justa’, do canal GNT, da última quarta-feira (8), a eterna Rainha dos Baixinhos confessou que quer conhecer uma casa de swing antes de completar 60 anos.
“Não tem como. Eu já fiz as contas e tenho muitas coisas para fazer [até o aniversário]”, falou. Em seguida, a famosa disse que sempre namorou e nunca teve a oportunidade de realizar o seu desejo.
Larissa Luz perguntou para Xuxa se esse sonho não poderia ser realizado depois dos 60 anos e a apresentadora respondeu: “Acho que nem tudo me é permitido e que me convém uma coisa assim quando se passa de uma certa idade”.
A loira revelou que quando fala sobre esse assunto com o marido, Junno Andrade, ela fica tensa e com dor de barriga. “Eu quero, mas não vai”, finalizou.