Karina Bacchi relembrou a época que trabalhava na TV Globo em entrevista ao YahPodCast, do pastor Lamartine Posella. A atriz, que atualmente é evangélica, afirmou que as festas entre os funcionários da emissora eram regadas a drogas e orgias.
“Com certeza você deve ter visto uma série de coisas dentro desse meio [artístico], de prostituição, de pessoas que tinham que sair com os diretores. Isso realmente é verdade? Tem isso?”, perguntou o pastor.
Por sua vez, a loira confirmou: “Tem. Tem porque a gente percebe que tinha algo mais assim de proteção, da gente entender depois ‘ah, mas porque que ela agora tá com destaque?’ e aí quando via tava saindo com um, com outro”.
Quanto às festas, Karina disse que se sentia angustiada: “Se você ia ao banheiro e abria uma porta errada, dá de cara com uma mesa com droga, cocaína, uma [pessoa] com outra, com três, com quatro”, completou.
ABANDONOU NOVELA
Outro assunto que veio à tona na entrevista foram as cenas sexuais entre os atores. “Eu pedi para sair no meio da novela”, relembrou a atriz em menção à trama de ‘Caminhos do Coração’, na RecordTV.
Bacchi revelou ter chorado muito devido à sexualização da personagem Glória. “Falei com a direção e aí fizeram a minha personagem ir trabalhar como modelo no Japão e desapareceu. E eu não fiz mais novela”, relembrou.
Confira a entrevista completa: