Justin Bieber cancelou os shows da turnê ‘Justice’ na América Latina. Após boatos de que não realizaria as performances, a Tickets for Fun, produtora responsável pelos eventos no Brasil, anunciou que ele não se apresentará mais.
O cantor faria dois shows em São Paulo (SP), nos dias 14 e 15 de setembro, no Allianz Parque. Além disso, subiria aos palcos de Ñuñoa, no Chile, na próxima quarta-feira (7), e de Buenos Aires, na Argentina, nos dias 10 e 11. No entanto, todos foram cancelados.
A T4F disse que o motivo para o cancelamento são “problemas pessoais” do artista. Vale lembrar que ele está em tratamento contra a síndrome de Ramsay-Hunt, que causa paralisia facial, desde o início de 2022.
Os fãs que haviam comprado ingressos receberão informações sobre o reembolso do valor em breve. “Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos de sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes”, disse a nota da empresa.
COMUNICADO DE JUSTIN BIEBER
Em um comunicado oficial, Justin Bieber esclareceu a razão da suspensão de sua turnê, ressaltando o cansaço após participar do Rock In Rio, no último domingo (6), e a necessidade de focar em sua saúde.
“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da ‘Justice Tour’”, iniciou o canadense.
“Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil”, continuou.
Na sequência, afirmou que ficou muito cansado após a rodada de shows e que precisa priorizar sua saúde antes de continuar a turnê.
“Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”, finalizou.
Veja a nota: