Tiago Abravanel e Fernando Poli se casaram apenas em outubro de 2022, mas ostentam a marca de oito anos em um relacionamento cheio de amor e parceria. Durante este tempo, o casal amadureceu a ideia de formar uma família maior.
Em entrevista à Quem, o ex-BBB revelou seus planos para o futuro. Um deles é o sonho da paternidade de ambos: “Existe a vontade, mas temos que estar preparados para mudar nossa vida completamente. A gente sempre pensou. Estamos juntos há oito anos e o casamento aconteceu apenas no ano passado.”
O ator está em cartaz no musical ‘Anastásia’, durante a temporada do espetáculo em São Paulo. Com o calendário abarrotado de ensaios e compromissos, ele confessa: “Como a gente pode escolher o momento (de ter filho), acho que juntos escolheremos o momento mais certo. Atualmente, estou em um ritmo de trabalho bom. Até maio fico em cartaz com o espetáculo e, depois, há a possibilidade de fazer um projeto para o streaming.”
Na mesma entrevista, ele falou sobre a volta de Silvio Santos para a TV. O apresentador de 92 anos está longe das telinhas e deixou Patrícia Abravanel no comando do ‘Programa do Silvio Santos’ desde 2022.
“A gente quer muito, né? O Brasil inteiro quer (que ele volte a comandar seu auditório). Ele está de férias em Orlando, descansando, mas acho que volta. Acho que volta, sim”, ele opina.
COMPAIXÃO
Tiago Abravanel usou as redes sociais para mostrar sua solidariedade a Bruno Gaga, que desistiu do sonho do BBB 23 no dia 17 de fevereiro ao apertar o botão de desistência. Vale lembrar que na edição do ano passado, o ator também chegou a sair do reality show.
Após o ocorrido, o artista decidiu fazer uma live em seu Instagram e falar sobre o assunto com os seguidores.
“Resolvi vir aqui pra deixar toda a minha solidariedade pro Gaga e pra família dele, pra todo mundo. Esse momento não é um momento fácil”, disse.
Em seguida, refletiu: “Que a gente seja sincero com a gente. É muito legal o Big Brother, é uma put* experiência na minha vida e na vida de qualquer pessoa que passa por essa experiência. Mas não é fácil, vocês sabem que não é fácil. Vocês nem imaginam o quanto é difícil. O Brasil inteiro viu que o Gaga não tava bem. E que bom que ele conseguiu ter força pra saber a hora de parar”.