Junior Lima desabafou sobre a relação entre os filhos e a mídia em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’ da última terça-feira (21). Ele, que é pai de Otto (6 anos) e Lara (2 anos), explicou que a decisão partiu dos reflexos da fama em sua infância ao lado de Sandy Lima.
“Como a gente teve essa coisa de sensação de invasão desde muito cedo na vida, gerou na gente um reflexo do que a gente viveu junto mesmo. Eu sinto que, poxa, não precisa”, declarou durante a conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Ele continuou: “Eu já tenho o meu trabalho e ele não tem nada a ver com isso. Deixa o moleque. Se ele puder ter a sensação de normalidade o máximo possível, eu acho mais legal se eu puder proporcionar isso para eles. Já não é uma vida normal, né? O pai é famoso, mamãe também é famosa, dinda, dindo, os avós…”.
O irmão de Sandy também revelou o que faria se os filhos seguissem seus passos na música. “Otto é musical, mas ele deu uma desencanada. Ele era viciado em bateria, guitarrinha… Hoje em dia ele canta, ele fica cantarolando, mas deu uma largada. E eu não fico botando pilha. A música é muito presente na casa. A Lara fica o tempo todo dançando. Eu sento no piano e ela quer tocar. Não tenho nenhuma expectativa com isso”.
E completou: “Eu já refleti sobre isso. Eu tenho para mim que se acontecer isso, eu pretendo aconselhá-lo a esperar. Legal, sente que é isso que quer fazer? Vai estudar, vai se preparar. Tem tanta coisa para fazer antes de começar a ir para o mundo. Se um dia continuar com essa ideia e sentir que está pronto, aí a gente pensa nisso”.
Vale mencionar que Otto e Lara são frutos do casamento de Junior Lima com Mônica Benini. Eles começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2014, com direito a cerimônia intimista na Fazenda Santa Bárbara.