Após sua participação no BBB 24, Juninho voltou à rotina de motoboy, mas agora com um propósito renovado. Em uma entrevista exclusiva ao gshow, o ex-brother compartilhou seus planos de compartilhar seu dia a dia para trazer visibilidade à profissão e suas peculiaridades.
Inicialmente, Juninho buscava criar conteúdo para atrair possíveis parcerias e marcas interessadas. No entanto, essa iniciativa rapidamente se transformou em uma necessidade, tornando-se uma oportunidade de mostrar a realidade dos motoboys para seus mais de 200 mil seguidores.
“A ideia era criar conteúdo pra entender quais parcerias e marcas poderiam se interessar. Depois, virou uma necessidade mesmo, mas o melhor disso é conseguir atrair as pessoas que realmente querem ver conteúdo de vida real – como vive o motoboy, como a gente lida com a profissão, as dores e dificuldades do motoboy que sai do BBB”, revelou Juninho.
O ex-BBB revela que se inscreveu no reality com o objetivo de dar voz aos trabalhadores e buscar a empatia do público e explica o que quer hoje com o trabalho de influenciador digital:
“Quero atrair pessoas que realmente queiram ver conteúdo de vida real, entender como vive um motoboy, como lidamos com a profissão, as dores e dificuldades que enfrentamos. É sobre empatia e cuidado. Estamos aqui para mostrar a vida real e reivindicar o que é de direito. Motoboys são seres humanos que ajudam outros. Merecem respeito e dignidade,” enfatizou Juninho.
Sobre o que mais mudou em sua vida após sua participação no BBB 24, o motoboy declarou que o que mais marcou foram aspectos familiares e o reconhecimento das pessoas após a exposição no programa:
“A minha relação com a Clara e o sentimento de acolhimento do público. Os motoboys são parceiros demais em cada momento e encontro. Você se sente humano depois de tanto hate,” disse Juninho, refletindo sobre as mudanças que experimentou a partir do BBB 24.