Jullie Dutra, a primeira campeã do game show ‘Quem Quer Ser um Milionário‘, exibido no programa ‘Domingão com Huck’, revelou seus planos ambiciosos para o prêmio de R$ 1 milhão conquistado. A jovem, movida pela inspiração de sua mãe, tem um objetivo claro: transformar o prêmio em uma base sólida para seus estudos, com o foco específico na carreira diplomática.
“Minha mãe sempre me dizia: ‘Não posso deixar uma casa, não posso deixar um carro para você, mas o que eu puder fazer para deixar como legado a educação, você vai transformar tudo isso. Você vai comprar um carro, uma casa por meio da educação’”, compartilhou Jullie. Sua decisão de canalizar o prêmio para a educação reflete a importância que atribui ao conhecimento como um veículo de transformação.
Determinada desde o início do programa, Jullie expressou sua convicção divina de que sairia do jogo com o prêmio máximo. “Desde sempre, eu sabia que sairia com R$ 1 milhão, não me pergunte como, mas eu tinha essa convicção divina. O meu objetivo era ganhar esse valor para investir nos meus estudos da carreira diplomática”, revelou ela. A decisão de investir em sua formação destaca o comprometimento de Jullie com a construção de um futuro sólido e sua crença no poder transformador da educação.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
BOLO PREMONITÓRIO
Jullie Dutra contou, durante entrevista ao ‘Fantástico, no último domingo (10), que sua mentalização para sair campeã da atração começou alguns meses antes, com um bolo de aniversário premonitório.
“Mentalizei durante um ano e, no meu aniversário, dia 20 de maio, fiz um bolinho, coloquei as fitinhas do Bonfim, a foto do Luciano Huck me entregando a maleta, de 1 milhão de reais”, revelou. Para a jornalista Ana Carolina Raimundi, ela ainda contou ter rezado bastante para a mãe, que morreu em 2013 de um AVC (Acidente Vascular Cerebral): “Eu disse mãe, não me abandona”.