Há um ano, Juliette entrava no ‘BBB21’ e três meses depois conquistava o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. No entanto, o dinheiro permanece intacto. Isso porque a paraibana não teve coragem de gastá-lo ainda.
Em entrevista ao ‘Podcats’, que foi ao ar na última terça-feira (25), a vencedora do ‘BBB21’ contou que preferiu não mexer no prêmio porque sua vida mudou muito e sua cabeça não estava boa para lidar com investimentos. “Não sabia como seria minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente”, explicou.
Agora, a grana que Juliette ganhou está guardada e investida. “Rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco”, afirmou. No entanto, a intenção da paraibana é esperar “as coisas acalmarem” para que ela possa decidir o rumo que dará ao seu dinheiro.
“Pra eu olhar de fora e pensar ‘quero investir nisso ou aquilo’. Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos tem as deles, eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar”, confessou. Vale lembrar que Juliette deu o automóvel que ganhou no reality show para o irmão.
SEM LUXO
Por fim, a famosa revelou que, apesar de estar milionária, ainda é difícil entender que tem dinheiro sobrando em sua conta e, por isso, ela preza pelas prioridades antes de sair gastando com itens de luxo. “Não tenho coragem de pagar 20 mil em uma bolsa se ainda não montei um negócio para o meu irmão. Penso ‘estou aqui gastando isso e ele está lá na oficina’. Depois que isso estiver ok, aí vou comprar bolsa, sapato, aí é o luxo”, disse.
“Não comprei nada de grife, é tudo emprestado. Comprei só o presente que dei para o Gil [do Vigor]“, contou, em referência a um sapato da grife italiana Dolce & Gabbana que deu para o economista no amigo secreto promovido pelo ‘Fantástico’, em dezembro de 2021, e que custou quase R$ 6 mil.
Vale destacar que desde que saiu campeã do ‘BBB21’, Juliette se tornou embaixadora ou garota-propaganda de ao menos nove marcas e lançou sua carreira como cantora.