Juliette revelou que era perseguida por uma fã em voos de avião e até nos hotéis em que estava hospedada. A história foi contada durante o ‘PodPah‘, onde a ex-BBB também falou sobre o destino do prêmio do reality e até uma afronta contra Boninho.
A cantora notou a situação estranha quando se deparou com a mesma pessoa em muitos voos entre RJ e SP – em um desses, a tal fã até caiu no choro. “E eu falei: ‘Por que você está chorando?’ Ela respondia que é porque queria ser minha amiga. Eu falava: ‘Você já é minha amiga. Tá tudo bem'”, relembrou.
Juliette até tentou uma aproximação, mas freou as tentativas de uma amizade quando a moça começou a passar dos limites. A campeã do BBB 21 conta que, em uma das oportunidades, a fã invadiu o hotel e ficou escutando suas reuniões pela porta do quarto.
Os seguranças notaram a situação e conseguiram contê-la: “Eu escutei um barulho, levantei e quando eu cheguei na porta o segurança do hotel já tava. Ele segurou ela, que se agarrou na madeira da porta e quebrou a estrutura. Ela quebrou o hotel”.
“Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou se ela ia me bater, eu não sei“, continua Juliette, que não foi a única assustada com a situação: “Minha mãe operada [do coração], escutou tudo e até passou mal. A médica precisou atendê-la”. A fã sumiu depois do episódio e não voltou a aparecer.
Juliette fala sobre uma fã que a perseguia em voos de avião e invadiu o hotel em que estava hospedada: “Ela escutou minha reunião inteira escondida na porta […] Minha mãe passou mal”. #JulietteNoPodPah pic.twitter.com/61gRrJzVs6
— Juliette F. Infos | Fan Account (@JulietteFInfos) September 5, 2023
DESTINO DO PRÊMIO
Juliette Freire se tornou milionária após sua participação no Big Brother Brasil. Isso porque, ao vencer a edição de 2021, ela recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em bate-papo no podcast ‘PodPah’, transmitido na última terça-feira (5), a cantora contou como gastou esse valor.
Na conversa, a morena revelou que usou o dinheiro para cuidar da sua família. Ela também aproveitou para investir nos familiares comprando bens para seus irmãos e sobrinhos. Veja mais aqui.