Juliette Freire foi às redes sociais, na última quinta-feira (30), fazer uma retrospectiva do seu ano de 2021. A vencedora do ‘BBB 21’ relembrou momentos marcantes do início da fama e primeiros passos como cantora. Por outro lado, ela também dividiu situações difíceis enfrentadas no último ano, entre elas a descoberta de um aneurisma.
“Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver ‘mainha’ ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma [dilatação anormal de uma artéria, que pode causa hemorragia] e ele sumir do nada”, narrou em um trecho do vídeo.
Sem maiores detalhes, Juliette deu a entender que está curada do problema. Mesmo assim, muitos fãs demonstraram procupação com a notícia já que a irmã da advogada, Julienne Freire, morreu aos 17 anos devido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
A retrospectiva teve início com o discurso emocionante de Tiago Leifert anunciando que Juliette foi a grande campeã do ‘BBB 21’. No vídeo, também são relembradas cenas do documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, gravação do EP e alguns momentos em que a ex-sister cantou com grandes nomes da música, como Gilberto Gil e Alceu Valença.
Para o próximo ano, Juliette desejou: “Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade. Obrigada!”, através do espaço dedicado à legenda.
Muitos fãs e amigos aproveitaram os comentários da publicação para exaltar a trajetória meteórica que Freire teve em 2021. “Choro toda vez que vejo! Que momento!”, disse Deborah Secco em menção à final do reality. “Fod*!”, elogiou Negra Li. “Que vídeo!”, declarou GKay.
Confira o vídeo completo: