Aproveitando o início de ano em Paris, Juliette e Bianca Andrade também passaram por perrengues na capital francesa. Ao lado de um grupo de amigas, as duas foram proibidas de entrar em um restaurante.
Mostrando todo seu bom-humor de sempre, a campeã do BBB21 contou sobre o episódio e revelou o motivo inusitado para ter sido barrada ao lado de Boca Rosa: os trajes inapropriados para o local.
“Deixa eu contar os babados. Tem coisas engraçadas de ontem. Primeiro, nós fomos do jeito que chegamos, com aquela roupa de homem da neve, para um restaurante bem chique”, iniciou a paraibana.
“Aí chegou lá, o segurança olhou para a minha bota e disse: ‘Não pode’. A pobre da Bianca, com um look de milhões. Ela disse: ‘Mas eu estou de Prada’, e o segurança falou: ‘Mas essa roupa é de neve, não pode aqui no restaurante’.
Na sequência, Juliette ainda agradeceu a proibição, já que o público do restaurante vestiam roupas bem mais chiques que a das duas brasileiras.
SEGUNDA OPÇÃO
Com a negativa de entrar no restaurante, a dupla de amigas precisou procurar alternativas para aproveitar a noite parisiense. A solução encontrada foi ir até uma boate local, como a própria Juliette contou.
“Nós voltamos e nos trocamos, colocamos roupa normal, e fomos para outro lugar, só que estava muito calor. Então voltamos de novo, colocamos uma roupa de piriguete, e fomos para a balada”.
Ainda assim, a noite que era para ser divertida ainda encerrou com uma crítica relativa aos fumantes do local escolhido: “As pessoas fumam muito, o meu cabelo eu tive que lavar, estava um charuto. Mas foi divertido. O fim da história é que estamos sem roupa. A gente não sabia que vinha para Paris, só estou com peças de neve”, finalizou Juliette.