Juliette Freire abriu o jogo sobre o tão comentado ‘quarto do sexo’ na casa de Anitta. Em entrevista ao programa ‘Lady Night’, divulgada na última segunda-feira (29), a campeã do ‘BBB 21’ contou que esse era justamente o cômodo que dormia enquanto estava hospedada na residência da amiga, no Rio de Janeiro (RJ).
“Era o quarto que eu ficava com minha mãe. Tinha uma gaveta lá, quando ela [sua mãe] ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não’”, começou contando em menção à Dona Fátima. Em seguida, falou sobre os diferentes vibradores da cantora: “Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”.
Em tom de brincadeira, a apresentadora Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de perguntar se Juliette chegou a usar alguns dos brinquedos sexuais da anfitriã. A ex-BBB negou: “Ela me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu. A gente separa pelo menos isso”, respondeu aos risos.
Juliette falando sobre quarto do sexo, que tem na casa de Anitta.
JULIETTE NO LADY NIGHT
pic.twitter.com/19xKJrmXVJ— QG da Juliette (@QGdaJuliette) November 30, 2021
DISPENSOU SARAH
Outro momento que chamou a atenção na entrevista foi quando as polêmicas do ‘BBB 21’ vieram à tona. Juliette revelou que quatro ex-participantes a pediram desculpas após o confinamento: Gil do Vigor, Viih Tube, Lumena Aleluia e Sarah Andrade.
Apesar disso, Juliette deixou claro que isso não significa que decidiu manter amizade com eles após o reality show. Ao ser perguntada sobre Sarah, Juliette declarou: “Eu quero o bem dela. Mas eu acho que amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim. Colega, sim… colega, ok”.