Não é segredo para ninguém que, sempre que pode, Juliette Freire tenta ficar o mais próximo possível dos cactos – como são chamados seus fãs. Na última terça-feira (20), a grande campeã do ‘BBB21‘ tirou um tempinho da agenda lotada para responder perguntas de seguidores e, é claro, divertiu ao fazer revelações para lá de inusitadas.
Quando questionada sobre seu tão sonhado primeiro beijo, a paraibana acabou entregando a idade em que perdeu a virgindade também: “‘Deu’ eu fiquei com medo porque achei que era outra coisa. O primeiro beijo acho que foi com 14 e o primeiro deu foi com 19”.
Mas quando o assunto é vida amorosa, ela fez questão de deixar bem claro que está na pista! Segundo Juliette, ficou ainda mais difícil de paquerar após vencer do reality: “Na verdade, eu queria um paquera para manter. No caso, eu estou precisando. Todo esse bafafá que o povo está fazendo não está chegando até mim”.
“Às vezes, eu mando um ‘oi, sumido’, mas está difícil prosseguir aí na história”, completou.
Sem dúvidas, o prêmio da advogada foi muito além do R$1,5 milhão, afinal, documentário, shows, convites especiais e uma legião de admiradores foi tudo o que Juliette encontrou aqui fora. Ela fez questão de contar que sua maior realização foi cantar ao lado do rei Gilberto Gil, no entanto, não deixou os planos para a família de lado: “Cantei com vários artistas, mas também vou comprar a casa para minha família”.
“Vou dar plano de saúde para minha família, estudo para os meus sobrinhos”, disse.
E, por fim, a paraibana não deixou que falar sobre sua relação com os queridos cactos. Juliettte entregou que ainda se assusta com tamanho fanatismo, mas que é imensamente grata por seus fãs: “Às vezes eles fazem coisas que eu fico morrendo dó, de gente ficar no frio me esperando em São Paulo ou comprar passagem aérea para me acompanhar. Eu brigo com eles e digo que não quero que façam isso”.
“Se amar de verdade eles vão ficar bem, porque aí eu fico tranquila”, concluiu.