Não é segredo para ninguém que Juliette Freire encantou a todos os telespectadores com sua voz doce e afinada quando ainda estava confinada no ‘BBB21’. O sucesso da paraibana no reality foi tanto que alguns dos maiores nomes da música brasileira a convidaram para participar de lives musicais, como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Alçeu Valença, Xand Avião e Wesley Safadão.
E, depois de tanta espera, os fãs da advogada finalmente podem comemorar! Em entrevista ao Gshow, na última quinta-feira (5), Juliette anunciou oficialmente que está prestes a lançar sua carreira musical com um EP e seis músicas inéditas. Essa será sua primeira estreia solo após ter sido contratada pela gravadora Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Musics Brasil.
Animada com essa nova fase, ela fez questão de ressaltar seu amor pela música: “A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”.
Ainda no bate-papo, a advogada afirmou que estava ansiosa para revelar a novidade aos cactos – nome atribuído a seu fã clube. “Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, disse.
VACINADA
Boa notícia para os fãs de Juliette Freire! Na manhã desta terça-feira (3), chegou a vez da morena ser vacinada contra a covid-19. Por meio de suas redes sociais, a campeã do ‘BBB 21’ dividiu um clique do exato momento em que recebeu o imunizante e, então, aproveitou para fazer um desabafo sobre o governo.
Em seu feed oficial do Instagram, a maquiadora publicou uma foto em que ela aparece toda de branco, de máscara e emocionada ao ser vacinada. Por meio da legenda, ela fez duras críticas à política do nosso país. “Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus!”, começou.
Na sequência, a musa relembrou um momento importante. “De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentimentos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou”, disse.
Antes de encerrar, ela descreveu seu alívio por passar pelo momento e comentou sobre suas origens humildes. “Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Vacinem-se e continuem se cuidando”, pediu ela.